NEWS

Aba 1

Postado em 16 de Junho de 2016 às

ACIC PROMOVE REUNIÃO COM EXPOSITORES LOCAIS DA MERCOAGRO

INSTITUCIONAL (3)EVENTOS (5)

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), organizadora da Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), reuniu nesta terça-feira (14), expositores locais da feira. O objetivo foi explanar sobre a organização e o planejamento da Mercoagro e ouvir sugestões.

O gerente de projetos da feira, Nadir José Cervelin, expôs as melhorias realizadas no Parque de Exposições Tancredo Neves, entre elas novo layout das ruas, interligação dos pavilhões, reforma dos banheiros e pintura interna e alinhamento do piso dos pavilhões. Também será instalado um sistema de resfriamento e disponibilizada internet de boa qualidade.

Cervelin ainda repassou detalhes sobre horário de reabastecimento dos estandes, credenciamento, segurança, transporte e divulgação da feira. “Mais de 80% dos espaços foram comercializados. A organização está alinhada com o planejamento, com o cumprimento de prazos. Sabemos que estamos em um momento econômico delicado, mas com a contribuição de todos vamos construir a melhor Mercoagro”, enfatizou.

Pela primeira vez na história da feira foi constituída a Comissão dos Expositores. Para o membro da Comissão, Gonçalo Coelho, é importante fortalecer a Mercoagro. “Precisamos, como expositores, contribuir com a feira e com a cidade. Manter a feira forte é ter a oportunidade de levar os clientes para dentro das nossas fábricas, o que não é possível com a participação em eventos em outras cidades e no exterior. O maior beneficiado com o crescimento da Mercoagro somos nós”, frisou.

O presidente da ACIC, Josias Mascarello, destacou que a adesão das empresas à Mercoagro é grande devido à tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2016 é organizada pela ACIC e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), entre outras instituições. 

Fonte: Mercoagro

Veja também

FRINOX APRESENTARÁ MODERNOS EQUIPAMENTOS NA MERCOAGRO 201616/06/16 A Frinox, empresa chapecoense, confirmou presença na Mercoagro 2016 e exporá os avançados equipamentos para linha frigorífica na feira. Um dos destaques é o sistema de transporte de produtos (a vácuo). A empresa comercializa os produtos para todo Brasil, países da América Latina e Ásia. Para a elaboração de seus projetos, a empresa conta......
A FRINOX ESTARÁ NOVAMENTE PRESENTE NA MERCOAGRO06/03/18 A Frinox estará novamente presente na Mercoagro de 11 a 14 de 2018. Esta que é considerada atualmente uma das maiores feiras do segmento. Estaremos no Pavilhão Amarelo, Rua 500 Stand numero 501....
INICIA A TECNOFRIGORÍFICO09/05/18 Inicia hoje no centro de eventos do Ceará, a 10ª edição da Feira Internacional Tecnofrigorifico – Feira da Indústria e Processamento de Carnes, Aves e Pescados. A Frinox esta presente no pavilhão C , estande......

Voltar para Notícias (pt)